• Carregando...
Zagueiro Márcio é uma das  novas opções do Paraná para o jogo contra o Atlético. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Zagueiro Márcio é uma das novas opções do Paraná para o jogo contra o Atlético.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Paraná terá desfalques importantes para o clássico contra o Atlético no gol, no meio e no ataque. O jogo marcado para a próxima quarta-feira (24), às 20h, é a primeira partida do time paranista neste ano diante da sua torcida na Vila Capanema.

Um dos reforços que tem mais expectativas é o volante paraguaio ‘Torito González’. Entretanto, resolvendo sua regularização no país, ele é uma ausências certa.

O outro volante conhecido pelos torcedores paranistas é Leandro Vilela, que nem sequer participou do jogo-treino contra o Operário na última sexta-feira (19). Titular na campanha do acesso, ele voltou a treinar com bola no final de semana, segundo informações da Rádio Transamérica, e é dúvida.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Quem também não jogou contra o Fantasma de Ponta Grossa foi Luís Carlos. O goleiro tem dores na mão e ainda será reavaliado. Já que previsão do retorno de Richard é no próximo mês, a indefinição na meta tricolor continua. Caso Luís não jogue, Hugo segue como titular, apesar da falha na estreia do Paranaense.

Desfalque certo, no entanto, é o atacante Minho. O jogador se machucou na derrota por 2 a 1 para o União e sofreu uma luxação acrômio clavicular, ficando pelo menos um mês longe dos gramados.

Na estreia o Tricolor jogou com: Hugo; Júnior, Rayan, Neris e Igor (Gabriel Pires); Zezinho, Alex Santana e João Paulo; Vitor Feijão (Felipe Augusto), Minho (Diego Gonçalves) e Alemão Júnior.

Novidades

Por outro lado, o zagueiro Márcio e o atacante Zé Carlos, apresentados oficialmente pelo clube na última sexta-feira (19), estão à disposição e podem fazer sua primeira partida com a camisa paranista.

Além deles, o lateral Alemão e o zagueiro Charles, que ficaram no banco de reservas no último jogo, podem estrear pelo Tricolor.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]