• Carregando...
Leandro Vilela entrou no segundo tempo no duelo contra o Santa Cruz. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Leandro Vilela entrou no segundo tempo no duelo contra o Santa Cruz.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Foi difícil para o Paraná explicar o empate diante do rebaixado Santa Cruz , na terça-feira (14), no Arruda.

O volante Leandro Vilela acredita que a ansiedade para conquistar o acesso à Série A está atrapalhando o desempenho da equipe que caiu drasticamente nos últimos jogos.

“Talvez seja porque são partidas decisivas e a ansiedade pode ter tomado conta do nosso modo de jogar”, analisou o prata da casa ao ser questionado sobre a queda de rendimento.

TABELA: veja a classificação da Série B do Brasileiro

“Nesse momento não acho que o caminho é ter energia negativa e incertezas. Nós ainda estamos no G4. Então, entre nós, jogadores, torcedores e toda a nação paranista, se tivermos insegurança e desconfiança não vai ser positivo. Nós temos que acreditar em nós mesmos e se juntar. Sonhar grande e sonhar pequeno tem o mesmo preço”, emendou.

Matemática da Série B: três times brigam por uma vaga. Veja a chance de cada um

A passividade da equipe incomodou o técnico Matheus Costa e assustou a torcida. O Tricolor segue no G4, mas Londrina e Oeste estão na cola, aumentando a pressão a somente duas rodadas do final da Série B.

“Faltou concentração e equilíbrio mental. O jogo foi desespero. Foi uma partida feia. Nós temos que impor o nosso ritmo”, criticou o treinador. “O grupo está ansioso e almejando o acesso. Tivemos dificuldade, mas agora é pensar que faltam duas rodadas e só depende de nós”, prosseguiu.

A delegação paranista segue direto para Maceió para enfrentar o CRB, sábado (18), às 17h30, no estádio Rei Pelé, pela penúltima rodada da Segundona. O Tricolor garante a vaga na Série A antecipadamente se vencer e Oeste e Londrina não ganharem de ABC e América-MG, respectivamente.

Veja as principais imagens da partida no Arruda. Crédito: Albari Rosa/Gazeta do Povo

****

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]