Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

MERCADO

Paraná negocia com dupla de ex-alviverdes

Lelê, do Santa Cruz, e Henrique, do Náutico, estão na mira do time do técnico Marcelo Martelotte

  • Gazeta do Povo
Lateral-esquerdo Henrique, emprestado pelo Coritiba ao Náutico, está nos planos do Paraná. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Lateral-esquerdo Henrique, emprestado pelo Coritiba ao Náutico, está nos planos do Paraná. Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A conexão do técnico do Paraná, Marcelo Martelotte, com o futebol nordestino começa a aparecer. O clube tem interesse em dois jogadores que estão no futebol pernambucano: o atacante Lelê, do Santa Cruz, e o lateral-esquerdo Henrique, do Náutico. O treinador, que esteve no Santa Cruz em 2015, acumula passagens também por Sport, Náutico e América-RN. O Paraná não confirma a negociação com os jogadores.

Revelado na base do Coritiba, Henrique foi utilizado por Gilson Kleina no começo do ano mas, sem espaço no elenco alviverde, acabou emprestado para o alvirrubro pernambucano. Pouco aproveitado também no Timbu, Henrique rescindiu seu contrato de e está voltando para Curitiba, onde pode desembarcar no Paraná.

Também cria da base alviverde, o atacante Lelê é outro que pode chegar. O avante trabalhou com Martelotte no Santa Cruz até março, quando o treinador deixou o clube. Ganhou destaque na última Série B, quando fez 24 partidas e 5 gols. O atacante perdeu espaço com a chegada de Milton Mendes ao clube nordestino.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE