• Carregando...
Ary Graça vai comandar a Federação Internacional de Vôlei | FIVB
Ary Graça vai comandar a Federação Internacional de Vôlei| Foto: FIVB

Mesmo com o ânimo renovado pela estreia do técnico Toninho Cecílio, o Paraná não conseguiu superar a má fase longe da Vila Capanema. Nesta sexta-feira (21), o Tricolor perdeu por 3 a 1 para o Joinville, e continua estacionado no meio da tabela da Segunda Divisão, na 13.ª colocação, com 32 pontos.

Marcinho, logo no primeiro minuto de jogo, e Lima, aos 5', marcaram para o JEC, que não foi ameaçado na maior parte da partida. De cabeça, Arthur descontou ainda no primeiro tempo, mas Lima, de novo, fechou o placar aos 4' da etapa final.

"Nos conversamos uma coisa antes de começar, de novo no intervalo, e acabamos fazendo outra no jogo", reclamou o capitão Lúcio Flávio após o jogo. "Infelizmente não há time que aguente tomar gols no início dos tempos. Isso dificultou empatar e buscar o resultado", emendou o meia.

Em 13 jogos como visitante na Série B, essa foi a sétima derrota do clube paranaense, que foi superado pelo ABC, mas continua a sete pontos da zona de rebaixamento. O Guaratinguetá, que abre a degola, perdeu para o Avaí nessa rodada.

O próximo desafio do Paraná é na Vila Capanema, na próxima sexta (28), contra o São Caetano, que, como o JEC, também está na disputa direta pelo acesso.

Joinville 3 x 1 Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]