• Carregando...
Coritiba vai ceder o Couto para que o Paraná jogue nas quartas de final do Paranaense | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Coritiba vai ceder o Couto para que o Paraná jogue nas quartas de final do Paranaense| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O Paraná vai mandar seu primeiro jogo nas quartas de final do Paranaense, contra o Operário, no Couto Pereira, sábado (3), às 18h30. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou na tarde desta quarta-feira (1º) o estádio do Coritiba como local da partida, conforme tanto a diretoria alviverde, quanto a tricolor, haviam anunciado com o término da última rodada do primeiro turno, no último domingo (29).

O Tricolor não deve pagar aluguel para o Coxa. Segundo o presidente alviverde, Rogério Portugal Bacellar, o Paraná deve arcar apenas com as despesas para abrir o estádio, cujo valor não foi divulgado. “Nós ainda vamos conversar depois sobre isso [valores para abrir o estádio], mas não vai ter problema. Sempre que o Coritiba precisou o Paraná foi parceiro e, agora, nossa atitude não podia ser diferente. É uma parceria de mão dupla”, afirmou Bacellar. Ano passado, o Paraná cedeu a Vila Capanema ao Coxa enquanto o Couto estava cedido para as seleções treinarem durante a Copa do Mundo.

A Vila Capanema está interditada por não ter renovado o laudo de segurança da Polícia Militar. O problema seria o alambrado, que segundo a PM, está solto e pode proporcionar risco. A diretoria paranista está orçando a instalação de placas de acrílico transparentes para substituir o alambrado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]