• Carregando...
Teliana Pereira: muitos treinos em Curitiba e a expectativa de um ótimo 2017. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Teliana Pereira: muitos treinos em Curitiba e a expectativa de um ótimo 2017.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A tenista pernambucana radicada no Paraná, Teliana Pereira, não teve um bom ano nas quadras. Após chegar a ser a número 43 do mundo em 2015, hoje a principal tenista brasileira é a número 204 do ranking da WTA. Já se preparando para embarcar no final de semana para a Austrália e começar a temporada de 2017, Teliana quer agora voltar a integrar a lista das 100 melhores do mundo.

“Quero voltar a ter bons sentimentos em quadra, jogar feliz, com muita garra e voltar ao top 100”, afirmou a tenista, através da assessoria de imprensa.

Em 2016 Teliana Pereira teve grandes experiências na carreira, como defender o Brasil em sua primeira Olimpíada e enfrentar a multicampeã Serena Willians em Roland Garros, mas acabou mais perdendo do que ganhando jogos. Diante disso, ela decidiu fazer uma boa pré-temporada, mais longa, para chegar mais preparada para voltar ao circuito.

“Esse período foi muito bom. Tive tempo para descansar a mente e evoluir. Pude fazer a pré-temporada sem pressa, respeitando o meu corpo. Aprendi e evolui. Sempre fui uma pessoa muito exigente comigo mesma e estou trabalhando bem para que essa exigência não me atrapalhe nos momentos duros”, contou a tenista.

“Já está mais do que na hora de voltar a competir. Fiquei bastante tempo longe do circuito e estou com saudades da minha rotina nos torneios”, acrescentou.

No dia 2 de janeiro Teliana já entra em quadra para jogar o qualifying do WTA de Hobart. No dia 9 será a vez do qualifying do Australian Open.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]