• Carregando...
Mick Fanning mostra para repórter da CBS onde viu um tubarão. | Reprodução/CBS
Mick Fanning mostra para repórter da CBS onde viu um tubarão.| Foto: Reprodução/CBS

Depois de sofrer um ataque de um tubarão na África do Sul, o tricampeão mundial Mick Fanning, de 34 anos, disse ter visto mais um tubarão enquanto surfava na Austrália. O novo imprevisto aconteceu enquanto ele gravava cenas para o programa “60 Minutes”, do canal CBS, dos Estados Unidos.

Em um vídeo divulgado pelo programa, Fanning sobe rápido num jet ski e diz ter visto a barbatana do animal. Nas imagens, porém, não é possível ver nenhum tubarão. O episódio ainda não foi ao ar.

Dois dias depois do ataque, que aconteceu durante a bateria final da sexta etapa do Mundial, em Jeffreys Bay, Fanning disse que não desistiria de competir.

“Surfar me ajudou a passar pelos momentos mais difíceis da minha vida, então desistir do surfe não seria certo”, afirmou Fanning, admitindo que vai demorar um pouco para absorver o incidente. “Talvez uma semana, talvez um mês”.

A próxima etapa do campeonato acontece entre os dias 14 e 25 de agosto, em Teahupoo, no Taiti. O paulista Gabriel Medina é o atual campeão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]