• Carregando...

Thomaz Bellucci travou um jogo duro com John Isner e deu bastante trabalho ao norte-americano nesta quarta-feira (6), mas acabou sendo eliminado pelo rival, que venceu por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/5), 6/7 (11/13) e 6/1, e eliminou o brasileiro do Masters 1000 de Madri.

Atual 18º colocado do ranking mundial, o tenista dos Estados Unidos precisou jogar duas horas e 11 minutos para derrotar o atual 77º da ATP, que anteriormente havia eliminado o francês Jeremy Chardy em sua estreia após superar o qualifying do torneio realizado em quadras de saibro na capital espanhola. Bellucci, por sinal, defendia uma vantagem de duas vitórias e uma derrota em três confrontos com Isner, que anteriormente havia caído diante do brasileiro na Copa Davis de 2013 e no Masters 1000 de Roma. Antes disso, o norte-americano só levou a melhor no qualifying do Torneio de Auckland, em 2009.

Ao empatar o retrospecto de confrontos com Bellucci, Isner foi às oitavas de final do Masters de Madri e agora espera pela definição do seu próximo adversário. Ele terá pela frente o vencedor da partida entre o suíço Roger Federer, cabeça de chave número 1, e o australiano Nick Kyrgios, também programada para acontecer nesta quarta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]