• Carregando...
Thomaz Bellucci ainda espera  uma vaga para jogar a chave de duplas. | ANDREU DALMAU/EFE
Thomaz Bellucci ainda espera uma vaga para jogar a chave de duplas.| Foto: ANDREU DALMAU/EFE

Após perder apenas um game na sua partida de estreia no Torneio de Barcelona, o brasileiro Thomaz Bellucci acabou sendo eliminado na segunda rodada do ATP 500 espanhol, disputado em quadras de saibro. Nesta terça-feira (21), o número 75 do mundo perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, para o espanhol Roberto Bautista Agut, 16º colocado no ranking, em partida com 1 hora e 18 minutos de duração.

Bautista Agut conseguiu duas quebras de serviço na partida, sendo uma em cada set, no sexto game do primeiro e no terceiro do segundo. Já Bellucci teve apenas um break point no confronto, no segundo set, mas não conseguiu convertê-lo, sendo eliminado em Barcelona.

Bellucci ainda permanece em Barcelona, à espera de uma vaga na chave de duplas em Barcelona. Depois, ele seguirá para Istambul, onde jogará um torneio de nível ATP 250 na próxima semana. “O Agut jogou muito bem hoje, não deu muito espaço. O Thomaz jogou legal, estamos crescendo”, resumiu o técnico João Zwetsch.

DUPLAS

Já o brasileiro Bruno Soares estreou com vitória na chave de duplas em Barcelona. Ele e o austríaco Alexander Peya derrotaram os colombianos Juan Sebastian Cabal e Santiago Giraldo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1 hora e 9 minutos.

Nas quartas de final, Soares e Peya vão encarar os vencedores do duelo entre os argentinos Leonardo Mayer e Juan Monaco e os espanhóis Albert Montañes e Albert Ramos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]