• Carregando...
LeBron James enfrenta marcação tripla dos Hawks: atuação de gala após um primeiro quarto zerado. | DAVID MAXWELL/EFE
LeBron James enfrenta marcação tripla dos Hawks: atuação de gala após um primeiro quarto zerado.| Foto: DAVID MAXWELL/EFE

Com uma grande atuação do astro LeBron James, o Cleveland Cavaliers venceu o Atlanta Hawks por 114 a 111, em casa, no domingo (24), pelo terceiro jogo da final da Conferência Leste da NBA. A partida foi decidida na prorrogação após empate por 104 a 104 no tempo normal.

Com o triunfo, o Cleveland Cavaliers abriu 3 a 0 na série e está a uma vitória de garantir vaga na final da competição. O quarto jogo da série está programado para esta terça-feira (26), novamente em Cleveland.

O vencedor do confronto encara o ganhador do duelo entre Golden State Warrios e Houston Rockets. Os Warriors vencem por 3 a 0 e podem confirmar a vaga na decisão nesta segunda-feira (25) no quarto jogo da série. A partida será realizada em Houston. LeBron James foi o grande nome da terceira vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Atlanta Hawks. Ele marcou 37 pontos, além de pegar 18 rebotes e dar 13 assistências.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]