Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

automobilismo

Direção do Autódromo de Curitiba confirma fechamento até junho

  • Gazeta do Povo
Carros vão se despedir do AIC em 2016 | Antônio More / Gazeta do Povo
Carros vão se despedir do AIC em 2016 Antônio More / Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Autódromo Internacional de Curitiba (AIC) confirmou nesta quinta-feira (14), por meio de nota oficial, que as corridas estão com os dias contatos no local. Conforme a Gazeta do Povo publicou em novembro, o circuito inaugurado em 1967 terá provas somente até junho.

A área será transformada em um empreendimento imobiliário misto, “um dos mais belos projetos urbanos do país e será um orgulho para Pinhais, Curitiba e o Paraná”, diz a mensagem assinada por Jauneval de Oms, o Peteco, presidente do AIC e dono de 50% do empreendimento.

Segundo o comunicado, o projeto ainda precisa de aprovação da prefeitura de Pinhais e irá ‘gerar empregos e incremento econômico na região’, bem como ser uma ‘nova opção de moradia para a grande Curitiba’. A pista será mantida e poderá ser utilizada em eventos fechados.

Em contato com a reportagem, Peteco afirmou que há dois projetos selecionados para o local e a definição será feita nos próximos dias.

A notícia deve impulsionar alguns projetos existente para a construção de um novo autódromo na região de Curitiba, como o que o piloto Thiago Marques pretende erguer em São José dos Pinhais. Foz do Iguaçu também pretende ter um autódromo perto do Lago Itaipu.

Veja a nota do AIC:

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2016/01/14/Esportes/Imagens/Vivo/nota.jpg

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE