• Carregando...
Amanda e Delmer após ela pedi-lo em casamento em pleno gramado | /
Amanda e Delmer após ela pedi-lo em casamento em pleno gramado| Foto: /

O clima de tristeza pelo revés do Coritiba Crocodiles para o Timbó Rex, no último domingo (9), pela Superliga Nacional de futebol americano, durou pouco para o jogador da linha de defesa do time coxa-branca, o empresário Delmer Zoschke.

Instantes após a derrota em campo, Zoschke foi surpreendido por uma atitude apaixonada da namorada, a designer de interiores Amanda Schroh: ela pediu a mão dele em casamento em pleno gramado, na frente dos colegas de equipe e familiares.

“Foi totalmente surpresa, eu realmente não esperava”, diz o atleta, que havia completado 31 anos na sexta-feira (7). “A gente ia reunir o pessoal pra comemorar o aniversário depois do jogo. Mas aí olhei minha noiva e vi uns corações. Primeira coisa que pensei é que ela estava grávida. Mas era o pedido de casamento”, relembra ele, que também é vice-presidente do time.

“Foi uma atitude meio que de última hora. Comecei a pensar nisso na terça-feira antes do jogo e em questão de poucos dias ajeitamos tudo”, conta Amanda, que contou com a capacidade de manter segredo dos colegas de time de Zoschke, assim como das namoradas deles.

“Ele ficou meio assustado. Ele ficou feliz, mas chocado. Nunca imaginou, ainda mais na frente de tanta gente. Eu quase não fiz o pedido, mas no final as amigas me empurraram”, prossegue. O casal está junto há cinco anos. E, segundo conta Amanda, o desejo de casamento sempre foi uma vontade de Zoschke. .

“Éramos um casal meio invertido, porque quem sempre teve essa vontade maior de casar era ele. E nesses cinco anos juntos ele passou esse sentimento para mim”, prossegue a noiva. Apesar do “susto”, a atitude dela agradou o namorado. “Minha noiva é realmente de muita atitude. O que me faz ficar mais apaixonado. Quando ela fez isso, a galera foi à loucura”, completa o jogador.

Pedido de casamento inusitado

Namorada surpreende jogador de futebol americano com pedido especial.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]