• Carregando...
Carro de Travis Kvapil foi roubado no estacionamento do hotel em Atlanta e piloto fica de fora do grid | Nascar/Divulgação
Carro de Travis Kvapil foi roubado no estacionamento do hotel em Atlanta e piloto fica de fora do grid| Foto: Nascar/Divulgação

O piloto americano Travis Kvapil estava animado com a estreia na temporada da Nascar, em Atlanta, no próximo domingo (29). Só não esperava que ficaria de fora do grid porque o carro dele foi roubado na madrugada desta sexta-feira (27).

O veículo 44 da equipe Xtreme estava dentro de um trailer, no estacionamento do hotel em que Kvapil e o staff do time está hospedado. Durante a madrugada, porém, ladrões entraram na picape que engatava o trailer e levaram tudo.

Junto com o carro, havia peças, equipamentos e um motor reserva. Segundo a polícia, o prejuízo é estimado em quase US$ 400 mil. A investigação começou com base em imagens que mostram os ladrões chegando ao local por volta das 5h32.

Travis Kvapil publicou em seu perfil no Twitter a foto do trailer no qual estava o carro roubado. Assim, ele espera que identifiquem a localização do veículo e, quem sabe, ainda possa correr em Atlanta no domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]