• Carregando...
Teliana Pereira disputa pela primeira vez um torneio da WTA em Curitiba, cidade onde vive desde criança. | Divulgação/Circuito Future de Tênis
Teliana Pereira disputa pela primeira vez um torneio da WTA em Curitiba, cidade onde vive desde criança.| Foto: Divulgação/Circuito Future de Tênis

A tenista pernambucana radicada em Curitiba, Teliana Pereira, venceu na estreia do Circuito Feminino Future de Tênis 2015. Ela bateu na terça-feira (3) a paulista Nathaly Kurata por 2 sets a 1, em um duplo 6/1, no Graciosa Country Club.

Na próxima rodada, Teliana vai enfrentar Paula Gonçalves, na quinta-feira (5), ainda sem horário definido. Eles se enfrentaram na etapa de Campinas na última semana, com vitória para Teliana.

A estreia da tenista número 1 do Brasil contou com a presença de aproximadamente mil espectadores na quadra em Curitiba. Esse é o primeiro torneio da WTA que ela disputa na capital paranaense.

“É um lugar especial, jogar diante das pessoas daqui. Sempre há uma ansiedade no primeiro jogo, e aqui a bola anda mais do que em Campinas. Estou satisfeita por ter a oportunidade de jogar mais uma partida. É minha casa, minha família está ao meu lado aqui, isso é muito raro. Estou muito feliz”, disse Teliana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]