• Carregando...
 | Reuters
| Foto: Reuters

Logo após vencer a prova dos 200 m no Mundial de Pequim, na China, nesta quinta-feira (27), o jamaicano Usain Bolt foi “atropelado” por um cinegrafista. Descalço e com o tênis nas mãos, Bolt comemorava o triunfo ainda na pista quando foi surpreendido pelo cinegrafista que estava em um Segway, um tipo de veículo com duas rodas.

O atleta se levantou rapidamente e, apesar de mancar um pouco, sorriu e continuou a festejar a conquista da medalha de ouro. “Eles tentaram me matar! Eu nem sabia o que estava acontecendo”, disse Bolt, aos risos. “Isso me pegou em cheio. Mas estou bem”, afirmou.

Em seguida, brincou com seu principal rival na prova, acusando-o pelo acidente. “Justin Gatlin pagou para fazer isso”, falou, em entrevista coletiva. Entrando no espírito da brincadeira, o norte-americano replicou: “Quero meu dinheiro de volta. Ele não terminou o serviço.”

O jamaicano ganhou os 200 m ao cruzar a linha de chegada com o tempo de 19s55, melhor marca do ano. O norte-americano Justin Gatlin chegou em segundo, com 19s74. O sul-africano Anaso Jobodwana (19s87) ganhou o bronze.

Nesta sexta-feira, durante a cerimônia de premiação, o cinegrafista pediu perdão e deu um presente ao jamaicano.

Veja a cena digna de filme pastelão:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]