• Carregando...
Técnico Ricardo Drubscky diz estar tranquilo para o clássico com o Paraná que pode garantir o acesso do Atlético | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Técnico Ricardo Drubscky diz estar tranquilo para o clássico com o Paraná que pode garantir o acesso do Atlético| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

O desempenho atleticano no segundo turno da Série B do Brasileiro passa confiança ao técnico Ricardo Drubscky para o clássico contra o Paraná sábado, às 16h30, no Ecoestádio, que pode definir o acesso do Furacão. O Atlético está invicto há dez partidas e tem apenas duas derrotas (contra o Goiás e o Bragantino) em 18 jogos do returno.

"É um jogo decisivo, mas estou sinceramente tranquilo porque estamos em uma trajetória interessante e isso nos fortalece", enfatiza o treinador rubro-negro.

No treino desta quinta-feira no CT do Caju, Drubscky confirmou o retorno do meia Henrique, que estava suspenso, no lugar de Felipe. Além dele, também retornam de suspensão o goleiro Weverton e zagueiro Cleberson.

No trabalho desta quinta-feira, o treinador fez o último trabalho tático da equipe antes do clássico. Sexta-feira, o time, que está concentrado no CT do CAju desde quarta-feira, fará apenas um rachão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]