• Carregando...
Autuori pede estratégia ao Atlético para enfrentar adversários mais fortes | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Autuori pede estratégia ao Atlético para enfrentar adversários mais fortes| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Depois de seis jogos disputados, com duas vitórias e quatro empates, a Copa do Brasil começa agora para o Atlético. Pelo menos na visão do técnico Paulo Autuori, o torneio de mata-mata vale mesmo a partir das oitavas de final, fase que o Furacão conseguiu alcançar com o empate por 1 a 1 diante da Chapecoense nessa quarta-feira (27), na Arena Condá – no jogo de ida, o duelo não teve gols.

LANCE A LANCE: Veja como foi o tempo real do jogo

“São para esses momentos que estamos nos preparando. Queremos enfrentar grandes clubes e fazer grandes jogos. Agora é que começa a Copa do Brasil. Sabemos que vamos enfrentar equipes melhores do que nós. Mas nós temos que ser bons competidores. Quem sabe competir, se tiver estratégia, pode ganhar de um adversário melhor”, afirma Autuori.

Camisa nova funciona e Walter classifica o Atlético para as oitavas de final

Leia a matéria completa

Os cinco clubes que disputaram a Libertadores deste ano já tem vaga garantida nas oitavas de final da Copa do Brasil. São eles: São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Altético-MG e Grêmio. Completam a lista das equipes já classificadas:Santos, Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Ponte Preta, Botafogo, Botafogo-PB, Vasco e Juventude – que eliminou o Coritiba.

CURTA a página Atlético, conhecemos teu valor no Facebook

O vencedor do confronto entre Fortaleza e América-MG, completará o grupo dos 16 melhores do torneio. O rival do Rubro-Negro será conhecido na próxima terça-feira (2), em de sorteio.

Além dos catarinenses, o Atlético eliminou Dom Bosco-MT e Brasil de Pelotas, na primeira e segunda fase, respectivamente.

Com lugar garantido na maior competição eliminatória do país, o Furacão não disputará a Copa Sul-Americana 2016. Apenas os melhores classificadas no Brasileiro do ano passado que foram eliminados até a terceira fase da Copa do Brasil vão para o torneio continental.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]