PUBLICIDADE
Tênis

Tendinite impede Nadal de defender o título

Texto publicado na edição impressa de 20 de julho de 2012

Grande estrela do tênis mundial, Rafael Nadal está fora dos Jogos Olímpicos. Ele não se recuperou de uma tendinite no joelho e confirmou ontem que não vai à capital inglesa defender sua medalha de ouro conquistada em Pequim, há quatro anos. O espanhol afirmou que este é “um dos momentos mais tristes da carreira” e garantiu que a decisão foi tomada porque não está “em condições de competir”. “Não posso ser egoísta. Tenho de pensar no bem do esporte espanhol e deixar que jogue um companheiro meu com melhor preparação”, explicou Nadal, em comunicado oficial. Marcel Granollers (20º do ranking) e Feliciano Lopez (30º), que jogariam somente a chave de duplas, são os mais cotados para a vaga.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Assine a Gazeta do Povo
      • A Cobertura Mais Completa
        Gazeta do Povo

        A Cobertura Mais Completa

        Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

        Tudo isso por apenas

        6x de
        R$58,20

        Assine agora!
      • Experimente o Digital de Graça
        Gazeta do Povo

        Experimente o Digital de Graça!

        Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

        Plano Digital com
        Primeiro Mês Grátis

        5x de
        R$29,90

        Quero Experimentar
      VOLTAR AO TOPO