• Carregando...
Thiago Silva quer recomeço na seleção | Erik Martensson/ Reuters
Thiago Silva quer recomeço na seleção| Foto: Erik Martensson/ Reuters

Thiago Silva ainda não engoliu a derrota na final dos Jogos Olímpicos. Ele nunca se conformou por não ter ficado apenas com o bronze na Olimpíada de Pequim, em 2008, e queria muito conquistá-lo em Londres, mas teve de amargar mais uma decepção. Tudo o que o capitão da seleção brasileira quer agora é apagar da memória o desastre ocorrido no sábado e começar uma nova era no time nacional.

E ele espera que isso aconteça já no jogo desta quarta-feira contra a Suécia, em Estocolmo. "Para nós essa partida é um recomeço", disse o zagueiro. "É até bom termos esse jogo logo em seguida para a gente esquecer o que passou. Se não houvesse essa partida, ficaríamos muito tempo com aquele jogo na cabeça".

Segundo o jogador do Paris Saint-Germain, que ainda vai se apresentar ao clube francês na quinta-feira, o ambiente da seleção melhorou com a chegada dos seis jogadores que foram convocados especialmente para o jogo contra a Suécia: Daniel Alves, David Luiz, Dedé, Paulinho, Ramires e Jonas.

"O peso deles é muito grande. São jogadores de qualidade, experientes, com a chegada deles a gente acabou ganhando um ânimo maior para o jogo contra a Suécia", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]