• Carregando...
Natanael pode deixar o Furacão | Tribuna do Paraná
Natanael pode deixar o Furacão| Foto: Tribuna do Paraná

O lateral-esquerdo Natanael está na mira do futebol europeu. O Ludogoretz, da Bulgária, fez uma proposta ao Atlético para contar com o jogador de 24 anos, que chegou ao CT do Caju no ano passado e desde então virou titular da posição.

O atleta ainda não aceitou a oferta, mas seu empresário, Fábio Baitler, está conduzindo a negociação entre as equipes. Segundo a apuração da reportagem, pessoas próximas ao atleta veem o negócio com bons olhos.

Formado pelo Operário-MT, Natanael foi observado pelo Furacão em junho de 2013, quando a equipe fez um amistoso com o Cuiabá, seu time na ocasião. Chamou a atenção, tanto que foi contratado seis meses depois, sendo titular da equipe na Copa Libertadores e no Brasileiro de 2014. Antes de vir para Curitiba, ele completava a renda familiar vendendo bombons para os colegas de time.

Caso realmente deixe o Atlético, com quem tem contrato até dezembro de 2017, o técnico Milton Mendes já tem dois candidatos à substituto. O primeiro é Sidcley, formado no próprio clube e titular nas últimas duas partidas pelo Brasileiro (Natanael estava suspenso em uma delas). O segundo é o português Bruno Pereirinha, que chegou sem custos vindo da Lazio.

Emprestado

O atacante Edigar Junio foi novamente emprestado para o Joinville. Pouco utilizado neste ano, o jogador renovou contrato com o Atlético até julho de 2018 para retornar ao clube catarinense, onde foi fundamental para o acesso da equipe à Série A, no ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]