• Carregando...
 | /
| Foto: /

O grande objetivo de Atlético e Coritiba para o fim da temporada é garantir uma vaga na Libertadores do próximo ano. O Furacão disputou a competição em 2017 e quer emendar a segunda participação consecutiva. Já o Coxa busca retornar ao torneio sul-americano depois de 14 anos. A última participação foi em 2004.

G6 do Brasileiro pode virar G9 e ajudar dupla Atletiba;entenda

Veja abaixo os trunfos da dupla Atletiba para alcançar a Libertadores.

Atlético

Nikão

O meia-atacante é a principal peça ofensiva do Furacão e vive uma ótima fase. Tem tudo para ser o grande protagonista do Rubro-Negro na busca pela volta à competição continental. O sucesso da equipe vai depender muito do rendimento do jogador.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

Pavez

O chileno mal chegou e já virou titular absoluto, sendo a referência de marcação do meio de campo atleticano. Contratado para ser o substituto de Otávio, que foi para a França, Pavez tem correspondido às expectativas e deve ser fundamental na sequência da temporada.

Fabiano Soares

Após chegar no Atlético diante de desconfiança da torcida por nunca ter trabalhado no Brasil, o treinador aparentemente conseguiu passar as suas ideias para o time que sustenta cinco rodadas de invencibilidade no Brasileirão. Com uma boa campanha pelo Rubro-Negro, o técnico pode alavancar a carreira no cenário nacional.

Força da torcida

Aperar da campanha do Furacão como mandante não ser tão boa como a do ano passado, a pressão na Arena da Baixada ainda assusta quem joga lá, com a arquibancada próxima do campo. Pressão que deve aumentar ainda mais na reta final do Brasileirão com o estádio a cada jogo mais cheio.

***

Coritiba

Kléber

Após cumprir 11 jogos de suspensão, o principal atacante coxa-branca retornará aos gramados no próximo fim de semana, contra o Vitória, pela 22ª rodada. O Gladiador será fundamental para o sucesso do Coxa no segundo turno do Brasileiro.

Wilson

Um dos goleiros que mais tem se destacado neste Brasileirão, Wilson representa segurança defensiva no Alviverde. Com tantos jogos difíceis ainda pela frente, o arqueiro carrega a esperança da torcida de seguir fechando o gol coxa-branca.

Couto Pereira

Ansiosa por uma campanha melhor no Brasileirão, a torcida do Coxa deve abraçar o time a cada jogo se perceber que é realmente possível voltar para a Libertadores depois de 14 anos. E com o apoio do estádio lotado, será difícil bater o Alviverde.

Marcelo Oliveira

O técnico coxa-branca tem um currículo invejável, com dois títulos brasileiros e um da Copa do Brasil recentes. Tem a experiência e a sabedoria necessária para fazer o Coxa buscar objetivos muito maiores do que simplesmente lutar contra o rebaixamento, como ocorreu nos últimos anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]