• Carregando...
No caminho do vestiário para o alojamento, Evandro se lembra dos colegas que dividem com ele o sonho de jogar futebol. | Reprodução/TV Coxa
No caminho do vestiário para o alojamento, Evandro se lembra dos colegas que dividem com ele o sonho de jogar futebol.| Foto: Reprodução/TV Coxa

O gol que salvou o Coritiba da derrota para o Corinthians, no domingo (27), foi marcado pelo atacante Evandro literalmente dentro de casa. O jogador de 18 anos mora no Espaço Dirceu Krüger, alojamento das categorias de base do Coxa anexo ao estádio.

O departamento de comunicação alviverde registrou em vídeo o caminho do atacante do gol até seu quarto no alojamento. Caminhada com momentos descontraídos, como ele se lembrando de pegar uma das pizzas e um refrigerante servidos aos jogadores após a partida para levar aos colegas de categorias de base. E outros emocionantes, como Evandro tentando conter as lágrimas nos vestiários ou os abraços e cumprimentos que recebe de companheiros do time do profissional e da base, além de funcionários do clube, enquanto percorre o trajeto pelas arquibancadas e corredores do Couto Pereira.

“A emoção de marca no Couto é muito grande. É onde eu moro, vivo, durmo, passo a maior parte com os moleques. Conversamos de tudo. Sempre falei para eles que meu sonho era fazer gol aqui dentro”, conta Evandro.

Já dentro do quarto, ele liga para a mãe, no interior de São Paulo, e recebe todo o carinho possível por ter feito o segundo gol em seu segundo jogo como profissional. “Tô falando com quem?”, pergunta Evandro, no viva-voz. “Você fala com a mãe de jogador. Tô muito feliz, deu até dor de cabeça de emoção”, responde a mãe de Evandro, antes do artilheiro fechar a porta do quarto. Assista ao vídeo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]