• Carregando...

Um dos destaques da reta final do Campeonato Paranaense foi o atacante Wallyson, do Atlético. Apesar de não ter marcado gol na última rodada, o jogador foi determinante, tanto na vitória de 2 a 0 sobre o Cianorte (neste domingo, na Arena da Baixada), quanto no título conquistado pelo Furacão.

O atacante, que teve altos e baixos em sua primeira passagem pelo time (foi emprestado para o ABC, clube de onde veio, e depois ficou um período ganhando força no CT do Caju), dedicou a vitória à torcida. "Demorou um pouco, mas esta torcida estava merecendo. Vou lutar e fazer uma história aqui", afirmou Wallyson.

O jogador ganhou a condição de titular na vaga de Júlio César. Apesar de ter se tornado reserva (muito criticado pela torcida), o atacante comemorou o título como todos na Arena. "A gente sabe que torcida é assim: cobra, depois aplaude. Futebol é bonito por isso. É um título importante, pois há anos o time não ganhava nada. Para nós é gratificante, porque muitos não acreditavam nesse título".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]