• Carregando...
 | Randes Nunes/ Fotoarena/ Folhapress
| Foto: Randes Nunes/ Fotoarena/ Folhapress

O atacante Walter, ex-Atlético, voltou a ser notícia, mas desta vez não foi pelos gols ou os quilinhos a mais. O jogador do Goiás agrediu o goleiro da base Matheus durante o treino realizado na sexta-feira (24) para o confronto deste sábado contra o Rio Verde, pelo Campeonato Goiano. O colega de Walter chegou a desmaiar após receber uma cotovelada e foi encaminhado ao hospital.

Mesmo com a agressão, o atacante viajou com a delegação para Rio Verde (GO),porém acabou cortado da partida e retornou a Goiânia por ordem do presidente do clube, Sérgio Rassi.

Segundo Harlei Menezes, diretor de futebol do Alviverde, contou que o desentendimento aconteceu depois de uma discusão entre Walter e Matheus, que atuavam pelo mesmo time. O atacante reclamou de um gol tomado pelo jovem da base. Houve troca de xingamentos no momento e Walter acabou indo para o outro time.

Na primeira oportunidade que teve, ele deu uma cotovelada no companheiro. Matheus caiu no chão desacordado e precisou ser levado ao hospital, onde ficará em observação por sete dias.

De acordo com Menezes, Walter admitiu que a agreessão foi proposital e que faria novamente, não demostrando arrependimento. Ao ouvir isso o dirigente decidiu afastá-lo e já adiantou que a sua reintegração ao grupo será muito difícil, uma vez que Matheus é uma pessoa muito querida no elenco.

Contrato pode ser rescindido

O caso será analisado pela presidência do clube e não está descaratada a rescisão do contrato do jogador, que expira no dia 31 de dezembro de 2017.

Walter se projetou no futebol vestindo a camisa do Internacional, no fim da década passada. Depois foi negociado com o Porto, de Portugal, atuando por duas temporadas até ser emprestado ao Cruzeiro.

Mas somente em 2013, no Goiás, que o atleta viveu o melhor momento da carreira. Marcou 34 gols em 68 jogos, sendo eleito um dos melhores atacantes do Brasileirão daquele ano.

Em seguida defenderia o Fluminense e a partir da metade de 2015, o Atlético. Saiu do Rubro-Negro rumo ao Goiás em agosto do ano passado. Ao longo da carreira sempre travou uma luta contra a balança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]