• Carregando...
Alef atuou em sete partidas do Campeonato Brasileiro pelo Paraná Clube no ano passado | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Alef atuou em sete partidas do Campeonato Brasileiro pelo Paraná Clube no ano passado| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Sem participar do jogo-treino deste sábado (24), na derrota por 2 a 0 para o Metropolitano, o zagueiro Alef está de saída do Paraná. Com proposta do Joinville, o clube já não conta mais com o atleta para a temporada.

O defensor, que atuou apenas sete vezes no Brasileiro do ano passado, teve sua permanência comemorada pelo clube recentemente. Logo após acertar com Ricardo Conceição, o Tricolor também conseguiu segurar Alef – o jogador tinha proposta do Santa Cruz.

"Alef é um jogador de alto nível, que muitos times procuram. Não podemos abrir mão de um atleta tão importante para o elenco, por isso toda a diretoria trabalhou muito para segurar este atleta", disse Marcus Vinicius, gerente de futebol, no dia 9 de janeiro.

Após 15 dias, o cenário é outro. Na sexta-feira, o zagueiro já não participou do coletivo da equipe. A princípio, era apenas para melhorar a condição física e estaria à disposição para a atividade deste final de semana. O discurso, entretanto, mudou após o jogo.

O técnico Luciano Gusso teve que improvisar o volante Jean na zaga e comentou sobre essa nova formação. "Ele está com situações por definir, então utilizei o Jean. Não é o ideal improvisar alguém, mas trabalhamos com o que temos", justificou.

Procurada pela reportagem, a diretoria paranista não atendeu às ligações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]