Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade

Arquivo da família

Arquivo da família /
lista de falecimentos - 10/03/2012

Ela buscou a tranquilidade em Maringá

Rosemeire Pereira Alves

Publicado em 10/03/2012 |
  • Comentários

Apesar da formação universitária, em Letras, Rosemeire dominava mesmo a arte dos números. Pós-graduada em administração financeira, sempre esteve à frente dos negócios nas empresas em que trabalhou. Nascida em Presidente Prudente (SP), viveu por muito tempo na capital paulista e mudou-se para Maringá, em 2008, em busca de tranquilidade para os pais. Solteira, Rose, como era conhecida, cuidava dos familiares há muitos anos. O pai morreu no ano passado, em outubro, o que intensificou os cuidados com a mãe de 69 anos. “São Paulo afetava muito a saúde da mãe dela”, lembra o cunhado de Rose, o pastor Paulo Jessé. Nas visitas a Maringá, Rose se apaixonou pela cidade e resolveu mudar-se com a família para o interior paranaense em busca de melhor qualidade de vida para os pais. Rose foi gerente geral em uma indústria química em São Paulo. Quando passou a morar em Maringá, foi gerente financeira no Hospital Santa Rita e gerente de compras do Centro Universitário de Maringá (Cesumar).

Dia 26 de fevereiro, aos 48 anos, de AVC.

* * * * *

Curitiba

Ademir de Jesus Vieira da Rosa, 59 anos, motorista, filho de Álvaro Vieira da Rosa e Jandira de Lima Rosa. Sep. às 12 h, no cemitério municipal do Água Verde, saindo da capela 3 do mesmo.

Aldina Daroit Iop, 82 anos, do lar, filha de Fernando Daroit e Ermelinda Zibetti Daroit. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Parque Iguaçu, saindo da capela do mesmo.

Amilton Martins, 64 anos, porteiro, filho de Orlando Martins e Santina Martins. Sep. ontem.

Ana Roseira Geraki, 84 anos, do lar, filha de João Raseira e Tereza Torezim. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Bateias (Conceição da Meia Lua).

Cecília Wotekoski, 60 anos, Servente, filho de Antonio Kichijanoski e Anna Kichijanoski. Sep. às 9 h, no Paroquial Abranches.

Célia Maria Antunes da Cruz, 66 anos, professor, filha de Aristides Antunes e Alzira Alves Antunes. Sep. ontem.

Cleonice Reinhardt Branco, 62 anos, do lar, filha de Claudio Taborda Reinhardt e Eunice Alvim de Oliveira Reinhardt. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Jardim da Saudade I, saindo da capela do mesmo.

Davi da Luz Castro, 29 anos, técnico manutenção, filho de Francisco Silas de Castro e Maria da Luz Machado de Castro. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério São Gabriel (Colombo), saindo da capela Adriana – Colombo.

Eloir dos Santos, 72 anos, engenheiro, filho de Pedro dos Santos e Maria Kurudz. Sep. às 10 h, no cemitério municipal do Água Verde, saindo da capela 2 do mesmo.

Everaldo Erminio Ruaro, 34 anos, comerciante, filho de Albino Antonio Ruaro e Magnólia Bernadete Ruaro. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Memorial da Vida (São José dos Pinhais), saindo da capela do mesmo.

Francisco Inácio Teixeira Neto, 79 anos, funcionário público municipal, filho de João Inácio Teixeira e Jovita Ribeiro de Assunção Teixeira. Sep. em horário e cemitério a serem designados, saindo da capela do cemitério municipal de Campina Grande do Sul.

Gerson Luiz Teixeira, 30 anos, Pintor, filho de Luiz Maciel Teixeira e Clélia Terezinha de Araujo Teixeira. Sep. às 10 h, no cemitério municipal do Água Verde, saindo da capela 4 do mesmo.

Helena Wenglarek Santos, 75 anos, do lar, filha de Andre Wenglarek e Eva Wenglarek. Sep. às 11 h, no Cemitério Jardim da Saudade I, saindo da capela do mesmo.

Homero Garcia de Almeida, 70 anos, segurança, filho de João Garcia da Silva e Otagilha Francisca de Almeida. Sep. às 16 h, no Cemitério Municipal, saindo da capela do mesmo.

Irene Maria Cavalheiro, 44 anos, auxiliar de serviços gerais, filho de Armando Cavalheiro e Cecília Cavalheiro. Sep. ontem.

Isolda Maria Hofmann, 81 anos, do lar, filha de Francisco Miguel Mosena e Joana Giroletti Mosena. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Vertical, saindo da capela do mesmo.

João Claudino, 81 anos, porteiro, filho de José Claudino e Margarida Maria de Lima. Sep. ontem.

João Luiz Alves Mader, 55 anos, empresário, filho de Daniel Mader e Aeli Alves Mader. Sep. ontem.

José Custódio, 75 anos, administrador de fazenda, filho de Ernesto Custodio e Maria Aparecida Armando. Sep. ontem.

José Felicidade dos Santos, 62 anos, pedreiro, filho de Domingos Ângelo dos Santos e Elias Maria de Jesus. Sep. ontem.

José Izaías Rocha, 61 anos, autônomo, filho de José Casimiro Rocha e Tita Soares Rocha. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Parque Senhor do Bonfim (São José dos Pinhais), saindo da capela do Cemitério Jardim da Saudade I.

Josefina Maria de Castro, 61 anos, do lar, filha de Esmeraldina Maria Freitas. Sep. ontem.

Lúcia Mello Araújo, 56 anos, do lar, filha de Dalton José Araújo e Lia Orieta Mello Araujo. Sep. ontem.

Marcos Benedito Dulla, 45 anos, pedreiro, filho de Carlos Dulla e Maria Grichaki Dulla. Sep. ontem.

Maria de Lourdes de Oliveira Bozza, 82 anos, do lar, filha de José Pereira de Oliveira e Clara Áurea da Rocha. Sep. em horário a ser designado, no Paroquial de Umbará, saindo da capela do mesmo.

Maria José Soares Bochelof, 72 anos, doméstica, filha de João Soares dos Santos e Florisbela Cecília de Moura. Sep. ontem.

Marivalda Pereira, 48 anos, auxiliar, filha de Pedro Pereira e Neusa Marucci Pereira. Sep. ontem.

Mauro David Dutra da Silva, 37 anos, vendedor, filho de Natanael Dutra da Silva e Dejanira Conceição Dutra da Silva. Sep. ontem.

Mauro Pedroso de Quadros, 79 anos, militar, filho de Manoel Pedroso de Quadros e Maria Elizia de Oliveira. Sep. às 10 h, no cemitério municipal do Boqueirão, saindo da capela 2 do mesmo.

Nelson Everaldo de Almeida, 36 anos, eletricista, filho de Florisvaldo de Almeida e Maria Ivone de Almeida. Sep. ontem.

Olderige Antonio Zardo, 86 anos, técnico, filho de Fioravante Zardo e Victoria Vigo. Sep. às 9 h, no Cemitério Parque Iguaçu, saindo da capela do mesmo.

Osir de Lara, 87 anos, diretor, filho de Paulo de Lara e Joana de Lara. Sep. ontem.

Romilton José João, 53 anos, agente, filho de Jovino José João e Luzia Gomes Lopes. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Memorial da Vida (São José dos Pinhais) , saindo da capela da Igreja Nossa Senhora da Paz – Boqueirão.

Ruy Fernando de Camargo Santos, 68 anos, filho de Ruy Santos e Sodenia de Camargo Santos. Sep. ontem.

Sebastiana de Matos, 71 anos, do lar, filha de Ermelino Rodrigues e Palmira Rodrigues. Sep. às 17 h, no Cemitério Jardim da Saudade II (Pinhais) , saindo da capela do mesmo.

Senka Gilevicz, 86 anos, do lar, filha de Estefano Gilevicz e Malania Gilevicz. Sep. ontem.

Solange de Lima, 32 anos, do lar, filha de Maria das Graças de Lima. Sep. ontem.

Tallita Clary Batiston, 82 anos, professora, filha de Elyseu Biasuz e Julieta Basílica Biasuz. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Jardim da Saudade II (Pinhais), saindo da capela da Primeira Igreja Quadrangular – Centro Cívico.

Tatsumi Nishi, 89 anos, filho de Ishioseke Nishi e Takie Nishi. Sep. ontem.

Toshio Mochida, 87 anos, farmacêutico, filho de Goichi Mochida e Satsuyo Mochida. Sep. ontem.

Londrina

Ademir Rodrigues de Souza, 60 anos. Sep. às 16h30, no Cemitério Padre Anchieta, saindo da capela 1 da Acesf de Londrina.

Aparecido Clodoaldo Coutinho, 41 anos. Sep. às 13 h, no Cemitério São Pedro, saindo da capela do cemitério municipal de Cambé.

Dorcílio Lourenci, 65 anos. Sep. ontem em Florestópolis.

Edson Pires de Campos, 56 anos. Sep. às 8h30, no Cemitério Jardim da Saudade, saindo da capela 1 Ouro Verde, em Londrina.

Geraldo Antônio Palazzo, 71 anos. Sep. ontem em Cornélio Procópio

Joaquim Cardoso Pereira, 84 anos. Sep. às 8h30, no Cemitério Jardim da Saudade, saindo da capela do mesmo, em Londrina.

Manoel Rodrigues de Mello, 88 anos. Sep. ontem em Arapongas.

Marcos Fernando de Andrade, 15 anos. Sep. ontem em Londrina.

Waldir Bacinello, 61 anos. Sep. ontem em Londrina.

Foz do Iguaçu

Abel Godóis Salina, 74 anos. Sep. ontem em Pedro Juan Caballero – Paraguai.

Benedito Félix , 71 anos. Sep. em horário a ser designado, no cemitério municipal Três Lagoas – Novo, saindo da Rua Nivaldo do Amaral, 35 – Morumbi II, em Foz do Iguaçu.

Edite Patrício da Silva, 78 anos. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Municipal Jardim São Paulo, saindo da Rua Galdino Agostini, 284 – Jardim Califórnia.

Edith Moreira de Carvalho , 91 anos. Sep. ontem no Rio de Janeiro.

Eulípia da Silva Fragozo, 84 anos. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Municipal Jardim São Paulo, saindo da Rua Alexandre Magalhães, 47 – Jardim Anita Garibaldi, em Foz do Iguaçu.

Linézia Cardoso Lopes, 86 anos. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Municipal Jardim São Paulo, saindo da capela da Associação de Moradores do Porto Belo, em Foz do Iguaçu.

* * * * *

As publicações neste espaço são gratui­tas. Faça contato com a Central de Redação, pelo fone (041) 3321-5999, ou por e-mail obituario@gazetadopovo.com.br .

As informações constantes na relação de falecimentos são fornecidas pelo Serviço Funerário Municipal. Fones: 3224-7707 e 3324-9313

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade