| 5+: Filmes de terror mais engraçados

5+: Filmes de terror mais engraçados

Preparamos uma lista especial das produções que eram para assustar e, no final, causaram muitos risos. Confira!

18.02.2012 | 00:34 | Júlio Boll, @J_Boll
oalbergue.jpg

Todos sabemos o quanto o cinema é feito de filmes bons e ruins. Quando se fala de terror, então, são muitos títulos que fazem os espectadores morrer de rir, por tamanhas bizarrices.

Nesta sexta (17), estreamos a coluna 5+ com as produções do gênero que mais nos divertem do que assustam. Se está afim de inovar na hora de ir à locadora, conheça os filmes que valem uma boa risada e possuem nem um pingo de sustos:

5º O Albergue

Aos que conseguiram se assustar e consideram O Albergue um dos melhores do gênero, minhas sinceras desculpas, mas eu não consegui achar nada de assustador. Muito pelo contrário. Nas cenas de mutilação, muito sangue falso e atuações hilárias. Os atores então, que vivenciam os jovens aventureiros pela Europa, são péssimos… unidos com o roteiro que força a cada cena, está feito o desastre.

4º Garota Infernal

garotainfernal.jpg

Megan Fox é daquelas atrizes que deixam todos os homens boquiabertos por tanta beleza, mas nem isso faz de Garota Infernal um bom filme. De imediato, as sacadas de roteiro de Diablo Cody (de Juno) são boas, mas os efeitos hilários e os ataques sanguinários da personagem de Fox afundam rapidamente o enredo. Os gemidos e urros levam qualquer um aos risos.

3º REC

rec-2.jpg

Outro filme que não consigo entender o porque de tanta gente idolatrá-lo. A história da repórter que acompanha uma equipe de bombeiros em um condomínio assustado pela vizinha raivosa é interessante, mas cai para um ritmo bizarro. A personagem que parece ser o início da infecção, então, leva aos risos logo na primeira aparição. A partir dali, o que deveriam ser pulos na poltrona se tornam risadas.

2º Drive Thru: Fast-food da Morte

fastfood.jpg

Um vilão que usa as roupas de Ronald McDonalds. É claro que é impossível não rir! Com esta figura, Drive Thru é um emaranhado de clichês da pior qualidade e diverte a cada ataque do palhaço “assustador”. E ambientalizado em um fast food abandonado? Preciso dizer mais?

1º A Hora do Pesadelo (2010)

pesadelo2_070510.jpg

Robert Englund deve ter morrido de vergonha. Remake de seu personagem de 1984, a nova versão para a história de Freddy Krueger até ganhou um elenco convincente, mas piora a cada aparição do vilão. A voz é dublada (no inglês), com distorções hilárias. Isso sem falar nos efeitos de 2ª categoria. Freddy aparece e… risos, muitos deles, ainda mais pela falta de postura em cena.

-E você? Concorda com a lista? Qual filme merecia estar aqui? Comente!

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade

      Gazeta do Povo - Gaz