| 5+:Músicas para esquentar uma festa

+ Listas 5+

5+:Músicas para esquentar uma festa

Se você já conseguiu fazer o pessoal largar o cobertor e sair do sofá, faça a festa bombar

21.06.2012 | 13:03 | Luciane Horcel, @LuHorcel

Foto: Stock Images

Não há frio que resista a uma boa música na pista de dança
Não há frio que resista a uma boa música na pista de dança

Saber que música colocar e em que momento ela cai bem em uma festa é tarefa para poucos. Aquela lenta desanimada tocada na hora errada pode acabar com o festerê em dois toques. Se a festa não esquenta, os convidados abandonam o salão sem dó, nem piedade.

Isso é ainda mais complicado no frio. Se você já conseguiu fazer com que seus convidados largassem o sofá e o cobertor, faça a festa ferver e impeça que ela acabe cedo.

Para começar, enquanto as pessoas ainda se acostumam com o clima e conversam com um amigo ali, outro aqui, a sugestão é “We Found Love”, de Rihanna. Ela começa devagar, ideal para sentir o clima da pista, deixar o pessoal se soltar. Logo, começa o agito. Gostosa de ouvir e animada, ela já dá aquela vontade quase irresistível de dançar.

Um pouco mais eletrônica com uma pegada rap, “Good Feeling”, de Flo Rida, mantém o clima da pista. Não à toa está entre as mais tocadas das rádios em todo país. E, vamos combinar, é uma delícia para começar a agitar.

Naquele momento de servir um petisco ou quando perceber que as pessoas estão querendo conversar um pouco, a proposta é “E.T.”, de Katy Perry. A baladinha é divertida e não deixa o desânimo bater.

Subindo a frequência cardíaca devagarzinho, siga com “You Make Me Feel”, de Cobra Starship. Ela vai animando aos poucos e dá um up no astral.

Para fechar com chave de ouro solte-se na pista com o Maroon 5 em “Moves Like Jagger”. O balanço dessa música vai fazer a galera se soltar e a festa tem tudo para bombar.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade

      Gazeta do Povo - Gaz