| Dia Mundial do RBD: cadê eles?

+ Comemoração

Dia Mundial do RBD: cadê eles?

Saiba o que os membros da banda estão fazendo

04.10.2012 | 15:26 | Redação Gaz+, @gazmais

Foto: Divulgação

Grupo é relembrada anualmente no dia 4 de outubro
Grupo é relembrada anualmente no dia 4 de outubro

Os eternos fãs da novela mexicana Rebelde tem motivos para se alegrar nesta quinta. Comemorado anualmente em 4 de outubro, o Dia Mundial do RBD relembra a data de exibição do primeiro capítulo da atração na Televisa, canal que apresentou a banda pela primeira vez, em 2004.

De lá para cá, a novela fez sucesso no Brasil e na Argentina, até 2009, quando acabou. Mesmo com o fim do programa, os fãs continuam acompanhando os artistas que seguiram caminhos distintos.

Pensando na galera que tem saudades de Anahí, Christian Chávez, Maite Perroni, Poncho Herrera, Dulce María e Christopher Von Uckermann, o Gaz+ fez uma lista especial contando onde cada um dos ex-RBDs está agora e que projetos tocam. Confira:

Anahí

Anahí é a integrante mais bem-sucedida após o fim de Rebelde. A cantora prepara mais um disco de estúdio repleto de parcerias – o álbum ainda não tem data de lançamento. O destaque fica para canções com Flo Rida (do hit “Good Feeling”) e Pitbull. Nos últimos anos, Anahí se destacou nas paradas musicais (inclusive na norte-americana) com faixas como “Mi Delírio” e “Libertad”, em parceria com Christian Chávez. Reveja “Mi Delírio”:

Christian Chávez

Com diversas passagens pelo Brasil nos últimos, outro que fez da música a sua vida foi Chávez. Em janeiro, o ex-RBD se apresentou em Curitiba com a turnê de seu novo álbum. Agora, o músico divulga o segundo disco de sua carreira solo e primeiro DVD ao vivo, com participações da banda Cine e da cantora Agnes Monica. Assista a um trecho do DVD:

Maite Perroni

Maite tem grandes chances de voltar a Televisa. A ex-RBD também fez turnê no Brasil em agosto de 2010, com escala em Curitiba, trazendo os hits de sua carreira solo. Mas agora a artista mede esforços e tem grandes chances de ser a protagonista da nova novela da rede mexicana, “Corazón Indomable”, que será um remake de “Marimar” (que fez sucesso no Brasil na década de 90).

Alfonso Herrera, o Poncho, em filme sobre pedofilia na igreja

Alfonso Herrera (Poncho)

Outro integrante da banda que faz questão de continuar na telinha é Poncho. Além de se engajar na produção de várias séries, o cara está confirmado em um filme polêmico sobre a igreja católica, que irá relatar um caso de abuso sexual cometido por um padre. O longa está previsto para estrear na semana santa de 2013.

Dulce María

Dulce também não quer se desgrudar dos palcos. Trabalhando em um novo disco solo, a cantora deve vir ao Brasil novamente em dezembro. Com um single lançado, “Es Un Drama”, Dulce chegou a gravar uma participação especial na versão brasileira de Rebelde, em setembro. Veja o clipe:

Christopher Von Uckermann

Focado na série Kdabra, exibida pela FOX Latina, Christopher já atua na terceira temporada do programa. “Minha intenção agora é seguir buscando papéis que tenham contribuições positivas, fazer personagens que sejam um desafio pessoal. Quero fazer filmes nos Estados Unidos, mas isso é um processo e também já me chegaram outros projetos a mesa, mesmo que alguns não tenham chamado a minha atenção”, disse, recentemente, em entrevista à revista El Impulso. Pelo visto, a carreira internacional está apenas começando.

-Qual integrante do RBD era/é o seu favorito? Sente saudades da novela exibida no SBT? Gostou da versão brasileira criada pela Record? Comente abaixo!

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade

      Gazeta do Povo - Gaz