Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
rei do pop

Sobrinho de Michael Jackson ganha guarda temporária dos filhos do cantor

Paris, Prince e Blanket viviam sob os cuidados da avó, Katherine, que foi impedida, segundo a Justiça, de cumprir seus deveres de guardiã dos netos

25/07/2012 | 17:40 |
  • Comentários

TJ Jackson, sobrinho de 34 anos de Michael Jackson, ganhou, nesta quarta-feira (25), a guarda temporária dos filhos do cantor, morto em 2009. Paris, Prince e Blanket viviam sob os cuidados da avó, Katherine. O próximo passo do filho de Tito é pedir a guarda total das crianças, segundo o site TMZ.

Numa audiência em Los Angeles, o juiz Mitch Beckloff, que cuida de outros assuntos relacionados à família de Michael, afirmou que a matriarca dos Jackson não teve o direito suspenso por fazer algo errado, mas por ter sido impedida de de cumprir seus deveres como guardiã por intenção de terceiros.

No fim de semana, Paris escreveu no Twitter que não tinha notícias da avó há uma semana e membros da família foram à polícia de Los Angeles dar queixa do sumiço. Mas logo depois Jermaine Jackson, irmão de Michael, informou no Twitter que Katherine estava na casa de parentes no Arizona, descansando a pedido de um médico.

Na segunda-feira, 23, os filhos de Michael teriam sido agredidos por membros da família ao chegarem na casa onde moram. De acordo com o site, os irmãos do cantor, Randy, Janet e Jermaine, cercaram as crianças e Janet chegou a tentar tirar o celular de Paris. Eles foram levados temporariamente do local.

Tito Joe entrou com uma ação nesta manhã solicitando uma audiência de emergência para resolver a situação. Na tarde de terça-feira, um estranho telefonema entre TJ e Katherine o levou a tomar uma atitude.

"Ela não estava bem. As pausas, a escolha das palavras... Ela não costuma usar frases como a que falou", disse TJ na audiência.

O juiz pede que os três filhos de Michael não sejam removidos da California sem um ordem da justiça. Segundo o site, as crianças aprovam a mudança de guarda. Eles teriam uma ligação forte com TJ, que esteve muito próximo deles na época da morte do pai.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade