Inspirações para decorar toda a casa no Anuário HAUS 2016

Daliane Nogueira
21/10/2016 21:58
Thumbnail

Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo | gvaladares

Um projeto de arquitetura e interiores nasce da reunião de várias ideias que se concretizam em texturas, revestimentos, móveis e plantas. Resolver essa equação é uma missão para os profissionais de arquitetura e design de interiores.
Nesta edição especial de Haus apresentamos o segundo anuário de profissionais com uma seleção de projetos residenciais e comerciais dos mais diferentes estilos.
“Esta é a segunda edição do anuário. Com ele, Haus reafirma o compromisso com o que é produzido no Paraná e com a cadeia local de decoração. É uma grande vitrine de diferentes soluções. O anuário é uma excelente oportunidade de escolha do profissional mais adequado ao estilo do leitor”, resume Andréa Sorgenfrei, gerente do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo.
Nos projetos dos 40 escritórios participantes, há uma amostra de estilos. Do clássico ao contemporâneo. Trabalhados com várias cores ou sóbrios com combinações de texturas. Inspirados em tendências mundo afora ou repletos de design brasileiro.
No traço de cada escritório, desvenda-se a essência dos profissionais e o compromisso com a funcionalidade, o bem-estar e a beleza dos espaços. Nessa mescla, está a prova de que o estilo para decorar reside na composição cuidadosa dos elementos, dando vida a um ambiente que atende às necessidades e conversa com a personalidade de quem utilizará o espaço.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!