Arquitetura

Arquiteto brasileiro é único latino em lista de 100 melhores do mundo

HAUS
26/04/2017 10:52
Thumbnail

Foto: Felipe Abe/Divulgação | Felipe Abe

O escritório do arquiteto paranaense Guilherme Torres, radicado em São Paulo e com atuação em todo o Brasil, foi o único brasileiro e latino americano a entrar na lista dos 100 melhores designers e arquitetos do mundo, de acordo com seleção da Coveted Magazine, respeitada referência internacional do design e da arquitetura.
O destaque coroa um bom momento na vida do profissional, que inaugura no próximo mês um escritório em Nova York e promete ainda para este ano um livro sobre a arquitetura brasileira e mundial.
Conhecido por projetos ousados, criativos, jovens e urbanos, o Studio Guilherme Torres celebra 16 anos de existência e integra a lista do ‘Olimpo’ do design e da arquitetura ao lado de talentos aclamados, como o holandês Marcel Wanders e os espanhóis Jaime Hayon e Patricia Urquiola. Hoje o estúdio é formado por seu fundador e pelos arquitetos Rafael Miliari e Enrico Beer Boimond, e pela expert em mercado de luxo Debora Atsuko.
“Queremos ir além do design e arquitetura pelos quais ficamos conhecidos”, conta Guilherme. O DNA da empresa foi recém reformulado e traz cada vez mais trabalhos multidisciplinares que unem desde design gráfico e visual a branding, edição de livros, vídeos e formação de conteúdo. fundador.

Veja mais projetos do arquiteto paranaense

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!