Decoração

Comece a sonhar com uma nova sala

Da redação
07/07/2011 03:31
Thumbnail
Você tem exatamente um mês para usar a criatividade em favor da decoração da sua casa. A partir de hoje a Viver Bem Casa & Decoração recebe as inscrições para o concurso cultural SOS Decoração, uma parceria entre a Gazeta do Povo e a paranaense Móveis Campo Largo.
Para participar, basta responder a pergunta “Por que minha sala precisa de um SOS?” no site www.gazetadopovo.com.br/sosdecoracao.
Além de preencher a ficha de inscrição, o candidato deve mandar uma foto do ambiente. Serão aceitas inscrições de moradores de Curitiba, São José dos Pinhais, Pinhais, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Largo, Araucária e Fazenda Rio Grande.
O autor do texto mais criativo e original, escolhido por uma comissão julgadora formada por jornalistas da Gazeta do Povo, será premiado com um sofá, um móvel home theater, uma mesa de centro, um tapete e um quadro, todos da Móveis Campo Largo. Mas atenção: você precisa ter um espaço mínimo de 10 m² disponível em sua sala para receber os produtos.
A arquiteta Daniele Viesser Valente (foto) será a responsável por projetar o novo ambiente. “Visitarei a casa do ganhador para conhecer o estilo da pessoa e o que ela espera do espaço”, conta. A partir da entrevista, a arquiteta definirá as cores e padrões dos móveis. A profissional assina o ambiente Estar Íntimo de Inverno, na Casa Cor Paraná 2011, decorado com móveis da marca paranaense.
As inscrições vão até o dia 7 de agosto e o resultado será divulgado no dia 1 de setembro. O ganhador terá a sala fotografada antes e depois da montagem e participará de uma reportagem na Viver Bem Casa & Decoração do mês de outubro. Acompanhe, ao longo do mês, no site do concurso, as novidades da promoção e valiosas dicas de decoração.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!