Decoração

Veja como será a decoração do primeiro Johnny Rockets de Curitiba

Luan Galani
09/01/2018 20:20
Thumbnail

Imagens: Johnny Rockets/Cris Mammini/Divulgação

A rede de hamburgueria californiana Johnny Rockets, conhecida pela decoração inspirada nas lanchonetes norte-americanas de 1950, anunciou na última semana que irá abrir a primeira unidade no sul do país em Curitiba, no ParkShoppingBarigui, logo após o Carnaval, em fevereiro. A notícia foi publicada pelo Bom Gourmet com exclusividade.
“A nova unidade será uma das primeiras do Brasil a abraçar a nova identidade da marca, que foi inaugurada ano passado”, conta a arquiteta paulistana Cris Mammini, responsável pela arquitetura e decoração das 18 lojas da rede no país, incluindo a de Curitiba, com 304 m².
Antes, o interior da hamburgueria explorava a identidade típica dos anos 1950, com vermelho vibrante, preto e branco, letreiros, mobiliário metálico, quadros de lambretas e carros antigos, e muitas fotos de época. “Agora o ambiente é mais casual, intimista e contemporâneo“, pontua a arquiteta.
No lugar das mesas e cadeiras metálicas, muita madeira, com direito até a assentos de plástico de outras cores. Em vez de quadros, diversas frases decoram as paredes. E muito preto com vidro, substituindo a tradicional fachada branca com detalhes mais clássicos. O piso xadrez permanece. “A essência ainda é a mesma”, garante.

SERVIÇO

Johnny Rockets, no ParkShoppingBarigüi, Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, piso térreo, Mossunguê, fone (41) 4003-4138.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!