PUBLICIDADE

Núcleo Paranaense de Decoração lança concurso para premiar profissionais

Prêmio Núcleo Decor irá selecionar projetos divididos em oito categorias, avaliados seguindo critérios técnicos de excelência e inovação

Concurso do Núcleo Paranaense de decoração vai premiar projetos em oito categorias. 
Foto: Bigstock

Concurso do Núcleo Paranaense de decoração vai premiar projetos em oito categorias. Foto: Bigstock

por HAUS

18/05/2017

O Núcleo Paranaense de Decoração (NPD) lança o Prêmio Núcleo Decor, uma iniciativa sociocultural que irá consagrar projetos de decoração e design de interiores assinados por profissionais de Curitiba e Região. Para participar, o profissional precisa ser cadastrado junto ao NPD até a data final para inscrições, no dia 31 de julho de 2017.

O edital com as informações completas que regem o concurso cultural está disponível no site da instituição. A adesão será gratuita e feita exclusivamente através do site  de forma anônima, sendo que a identificação se dará através de código gerado na inscrição. Os participantes não podem cadastrar o mesmo projeto em várias categorias e é necessário que o projeto seja de própria autoria, sendo aceito também em parceria ou coautoria, mediante aceitação dos demais profissionais envolvidos.

Avatar_FB_Premio

Os participantes obrigam-se em apresentar o Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) ou a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) conforme o caso. Para serem avaliados, os projetos devem contar com produtos de pelo menos cinco lojas associadas ao NPD para as categorias “Projeto comercial/Interiores” e “Projeto residencial/Interiores”. Para as demais categorias são necessárias pelo menos três lojas associadas ao Núcleo Paranaense de Decoração.

As categorias são divididas em: Área íntima/Dormitório/Suíte; Living/Sala de estar/Home Theater; Espaço gourmet/Cozinha; Banheiros/SPAs; Arquitetura residencial; Projeto de área externa; Projeto comercial/Interiores; Projeto residencial/Interiores.

Os trabalhos apresentados serão julgados por uma comissão composta por profissionais ligados à área, jornalistas e membros de entidades representativas que serão apresentados após o final do período de inscrições. O julgamento será feito de acordo com a criatividade, solução estética e inovação; design, ergonomia do layout e mobiliário; eficiência; circulação e otimização do espaço.

O resultado dos projetos mais bem avaliados será apresentado em uma cerimônia de premiação. O primeiro colocado em cada categoria será reconhecido com 300 mil pontos no programa Multiplus e troféu Prêmio Núcleo Decor.

PUBLICIDADE