Decoração

Conheça o novo (e deslumbrante) apartamento de Gisele Bündchen

HAUS
26/02/2017 12:00
Thumbnail

Fotos: 70 Vestry/Divulgação

Além de um apartamento no moderno One Madison, próximo ao icônico Flatiron, Gisele Bündchen e Tom Brady terão mais um endereço oficial em Nova York. O casal adquiriu recentemente um apartamento no edifício 70 Vestry, em Tribeca – região de alto padrão que já tem como moradores Jay-Z, Beyoncé, Bradley Cooper e Taylor Swift.
Foto: Wikimedia Commons/Reprodução
Foto: Wikimedia Commons/Reprodução
Projetado pelo escritório Robert A. M. Stern Architects e ainda em construção, com entrega prevista para 2018, o 70 Vestry conta com unidades de 227 a 499 m². O prédio de 14 andares terá fachada em placas de calcário, vindas da França. Segundo declaração de Robert Stern, o material “trabalha mais belamente ao sol do que qualquer outro material. Com as luzes daqui, o edifício brilhará”.
Gisele e Tom adquiriram a nova propriedade por aproximadamente US$ 20 milhões, cerca de R$ 61 milhões. Não foi divulgado qual modelo de apartamento foi comprado pelo casal mas, segundo o tabloide Page Six, especula-se que seja uma unidade nos andares altos do prédio, que apresenta 5 quartos, biblioteca e até um espaço família, que conta com uma brinquedoteca. O apartamento ainda possui terraço com uma vista estonteante para o Rio Hudson.
A área comum do edifício conta com spa revestido em mármore, calcário e quartzita, lounge para jantares formais, espaço kids e lobby revestido em carvalho e mármore, com móveis feitos à mão. Ainda segundo o tabloide, o que teria atraído Bündchen e Brady na compra do imóvel foi a privacidade: o porte-cochère, uma estrutura coberta com portões duplos, facilitaria a entrada do casal no prédio, sem o assédio dos paparazzi.

Confira mais fotos do prédio:

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!