Decoração

Feirão de porcelanas e cristais vende peças a partir de R$ 5

HAUS
01/12/2017 13:10
Thumbnail

Cerca de 750 mil peças serão vendidas do Feirão da Oxford em São Bento do Sul (SC) até o dia 10 de dezembro. Foto: Divulgação

Mais de 750 mil peças de itens de porcelana e cristal estão em comercialização na 16ª. edição do Feirão Oxford de Louças e Cristais, que começou nesta quinta-feira (30) e segue até o dia 10 de dezembro, na cidade de São Bento do Sul, em Santa Catarina.
Feirão é oportunidade para renovar as louças para as festas de fim de ano. Foto Divulgação
Feirão é oportunidade para renovar as louças para as festas de fim de ano. Foto Divulgação
O evento, uma das promoções comerciais mais disputadas e aguardadas da cidade (que fica a pouco mais de 100 Km de Curitiba), acontece em frente à loja da Oxford Porcelanas, tradicional indústria de cerâmica da região.
O feirão acontece em local amplo e com eficiente estrutura, com carrinhos de supermercado e estacionamento gratuito. A empresa costuma programar o feirão para o período de fim de ano pensando nos consumidores que pretendem renovar artigos de mesa para o período de festas.
Os visitantes podem encontrar uma ampla variedade de aparelhos de jantar, refratárias, canecas e tigelas, panelas de cerâmica e taças e copos de cristal.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!