Decoração
Haus Decor Week movimentou o setor da decoração e promoveu novos negócios
Foto: Oleksii Karman/Divulgação
A primeira edição da Haus Decor Week, que conta com patrocínio da Maxflex e JVN Products, e apoio do Núcleo de Decoração de Curitiba, terminou no último dia 20 com um saldo positivo para o setor.
A sale de decoração, que reuniu 25 lojas do setor de Curitiba com mais de 400 produtos com descontos de até 70%, movimentou as lojas da cidade e oportunizou novos negócios para quem desejava renovar a decoração de casa.
Foi o caso da Tech House System, especializada em climatização e automação residencial, que chegou a vender três vezes acima do normal. “A promoção foi boa, agitou a loja, resgatou diversos clientes antigos e nos trouxe novos”, conta o proprietário Igor Erhard Kaufeld.
A Decormade Living não sabe precisar quantas vendas novas foram concretizadas por causa da promoção, mas também presenciou o aumento de movimento na loja. “Senti que teve procura. As pessoas se interessavam e quiseram aproveitar as oportunidades, principalmente no início e no fim da liquidação”, confidencia Maria Bond Schwartsburd, da Decormade.
A próxima edição da sale já tem data marcada: de 23 de julho a 13 de agosto. Fique de olho!