Decoração

Haus no mercado #9

Gazeta do Povo
19/09/2015 18:00
Thumbnail

Divulgação

Ares de desenho animado
Divulgação
Divulgação
Em sua nova coleção de ventiladores de teto, a Spirit homenageia os principais personagens da série The Simpsons. São mais de 15 estampas inspiradas no desenho americano! A linha já está disponível para venda no site da marca com preços a partir de R$ 429,90.
Serviço: Spirit, 0800 095 9208.
 Iluminação com design
Divulgação
Divulgação
A nova luminária de mesa da Grey House Iluminação é funcional e decorativa. Com a cor sóbria do metal cobre, o produto alia funcionalidade e economia a uma peça com beleza e design. A iluminação em LED também permite que o usuário ajuste a intensidade da luz, adequando-a as suas necessidades.
Serviço: Grey House Iluminação, R. Noel Rosa, 61. (41) 3336-4159.
Mármores de luxo
Divulgação
Divulgação
A os produtos da marca italiana Fiandre chegaram à Pastilhart. Agora, é possível adquirir as linhas de alta tecnologia Extreme e Maximum Marmi na loja especializada em revestimentos. A Extreme é composta por itens inspirados nos mais nobres mármores, contando com as vantagens do porcelanato. Já as peças Maximum Marmi são mármores raros e inovadores, disponíveis em acabamentos polido e natural. É possível encontrar as novidades nos showrooms da Pastilhart.
Serviço: Pastilhart, Av. Nossa Sra. Aparecida, 1054. (41) 3336-1973.
Divulgação
Divulgação
A nova série de quadros da Printas, inspirada na escrita feita com giz, traz divertidas e charmosas frases para decorar com descontração. São 12 modelos em MDF, com 26,7 cm de largura e 19,5 cm atura cada. Cada peça pode ser adquirida pelo preço médio de R$ 35. O catálogo completo pode ser conferido no site da marca.
Serviço: Printas, (11) 3034-3299.
LEIA MAIS

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!