Decoração

Leve a Morar Mais por Menos para sua casa; inscrições abertas

Da redação
22/10/2010 02:12
Thumbnail
O concurso começará com a abertura da mostra Morar Mais por Menos em 27 de outubro e se encerra em 28 de novembro até às 20 horas, com o fim da exposição. As inscrições poderão ser feitas pelo site.
Podem participar do concurso pessoas acima de 18 anos, residentes em Curitiba e Região Metro­politana. É exigida do participante a disposição de um espaço livre na sala de ao menos dez metros quadrados para receber os móveis e objetos da premiação. Antes de fazer a inscrição, leia atentamente o regulamento completo no site do Guia Casa.
O vencedor da melhor frase, que será escolhida por uma comissão julgadora formada por representantes da organização da mostra Morar Mais por Menos e por jornalistas da Gazeta do Povo, levará para casa um sofá, uma tevê de LCD, um receiver, cinco caixas acústicas de teto, um blu-ray, uma persiana, um painel e 12 lâmpadas (confira os fornecedores, as marcas e modelos no quadro ao lado).
O critério de avaliação da comissão julgadora levará em conta a criatividade e a originalidade das frases inscritas. A divulgação do resultado do concurso poderá ser conferida no dia 1.º de dezembro no site do Guia Casa.
A entrega e a montagem dos produtos citados acima serão feitas entre os dias 1.º e 4 de dezembro. O vencedor terá a sua casa fotografada antes e depois da montagem da sala de estar e participará de uma reportagem, que será publicada no caderno Guia Casa do dia 17 de dezembro.
Visite a mostra Morar Mais por Menos para conferir os produtos que o vencedor do concurso ga­­nhará e comece a sonhar com esse ambiente na sua casa. Isso pode ajudá-lo a se inspirar a escrever a frase vencedora.
Serviço:
Mostra Morar Mais por Menos – O chique que cabe no bolso. De 27 de outubro a 28 de novembro. Aberta de terça a sexta-feira, das 15 às 21 horas, sábados das 14 às 21 horas, e domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Rua Pedro Foltran, 100, Bigorrilho, Curitiba. Ingressos R$ 20 e R$ 10 para estudantes e maiores de 60 anos. Informações: (41) 3019-6894 ou www.morarmais.com.br/curitiba.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!