Decoração

Loja de antiguidades faz liquidação com 50% de desconto e produtos a R$ 5

HAUS
07/12/2017 20:00
Thumbnail

Nova Garagem inicia amanhã liquidação com 50% de desconto no Espaço Garimpo. Foto: divulgação

Começa nesta sexta-feira (8) a tradicional liquidação de final de ano da Nova Garagem, loja de antiguidades e decoração retrô em Curitiba. Todos os itens da seção Espaço Garimpo serão vendidos pela metade do preço, e incluem uma variedade de móveis e itens de decoração vintage. Entre os produtos selecionados estão poltronas, mesas de centro, placas antigas entre outras peças que compõe uma decoração com pegada vintage.
Outros itens da loja entram em promoção com descontos que variam de 20% a 30%, como a marca de vestuário própria da loja, Mademoiselle Lilly. São peças de vestuário feminino com estilo retrô e pin-up. Além disso, uma coleção de cerca de 2 mil discos de vinil estará à venda pelo preço fixo de R$ 5 cada.
Proprietário da Nova Garagem, Marcelo Ricciardi afirma que a liquidação procura limpar o estoque para trazer novidades no início do ano. “Tem muito item interessante, selecionado ao longo do ano. É preciso vir até a loja para passear e escolher com calma”, sugere. Este é o sétimo ano que a Nova Garagem promove a liquidação de final de ano. A promoção vai até dia 30 de dezembro.

SERVIÇO

Nova Garagem, Rua México, 808, Bacacheri , fone (41) 3501-3387.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!