Decoração

Mercado de luxo curitibano ganha nova referência

HAUS
17/02/2017 09:48
Thumbnail

Nova loja de acabamentos em alto padrão abre em Curitiba. Foto: Luan Galani/Gazeta do Povo

O Grupo Balaroti inaugurou nesta quinta-feira (16) sua nova marca, a Kinta Home Decor, de acabamentos de luxo, que terá uma loja exclusiva em Curitiba, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1645. O nome faz alusão à arquitetura, considerada a quinta arte (precedida pela música, dança, pintura e escultura, e sucedida pela poesia e pelo cinema).
Com mais de 1,3 mil m², a loja Kinta será uma boutique com as linhas premium de diversas marcas de pisos, metais e louças do mercado nacional e internacional. Entre elas, a Decortiles, linha de revestimentos da Eliane Revestimentos; a Unique, da Ceusa; e produtos da espanhola Roca. A Kinta também será vendedora exclusiva em Curitiba de algumas marcas, como a italiana Fiandre.

Veja quem marcou presença na festa de lançamento da marca

Sobre o movimento do Balaroti, de lançar uma marca de luxo, a gerente da Kinta, Karine Lima, afirma que foi uma questão de demanda. “Vemos boutiques de revestimentos em São Paulo e Belo Horizonte, por exemplo. E muitos curitibanos se deslocam para essas cidades para comprar esses produtos de design. A ideia foi trazer para perto essas opções”, explica.
Entre os motivos para dedicar um área exclusiva para essas linhas premium, Karine explica que foi para comportar o novo conceito, que conta com peças que exigem uma apresentação diferente da loja, como o porcelanato da Fiandre, que mede 1,5 por 3 metros.
SERVIÇO: Kinta abre ao público na próxima segunda-feira, 20 de fevereiro, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1645. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, e sábado, das 9 às 18 horas. O telefone é (41) 3074-7255.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!