PUBLICIDADE

Mercado de luxo curitibano ganha nova referência

Kinta Home Decor, marca de acabamentos de luxo lançada pelo Grupo Balaroti, terá loja exclusiva que abre ao público na próxima segunda (20)

Nova loja de acabamentos em alto padrão abre em Curitiba. Foto: Luan Galani/Gazeta do PovoNova loja de acabamentos em alto padrão abre em Curitiba. Foto: Luan Galani/Gazeta do Povo

por HAUS

17/02/2017

O Grupo Balaroti inaugurou nesta quinta-feira (16) sua nova marca, a Kinta Home Decor, de acabamentos de luxo, que terá uma loja exclusiva em Curitiba, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1645. O nome faz alusão à arquitetura, considerada a quinta arte (precedida pela música, dança, pintura e escultura, e sucedida pela poesia e pelo cinema).

Com mais de 1,3 mil m², a loja Kinta será uma boutique com as linhas premium de diversas marcas de pisos, metais e louças do mercado nacional e internacional. Entre elas, a Decortiles, linha de revestimentos da Eliane Revestimentos; a Unique, da Ceusa; e produtos da espanhola Roca. A Kinta também será vendedora exclusiva em Curitiba de algumas marcas, como a italiana Fiandre.

Veja quem marcou presença na festa de lançamento da marca

decortiles-flow-smoky-blue-20x20cm

Linha Flow Smoky Blue, da Decortiles, uma das marcas comercializadas pela Kinta: técnicas que remetem aos antigos efeitos de superfície da cerâmica artesanal mesclados às linhas modernas e geométricas. Foto: Decortiles/Divulgação

Sobre o movimento do Balaroti, de lançar uma marca de luxo, a gerente da Kinta, Karine Lima, afirma que foi uma questão de demanda. “Vemos boutiques de revestimentos em São Paulo e Belo Horizonte, por exemplo. E muitos curitibanos se deslocam para essas cidades para comprar esses produtos de design. A ideia foi trazer para perto essas opções”, explica.

Entre os motivos para dedicar um área exclusiva para essas linhas premium, Karine explica que foi para comportar o novo conceito, que conta com peças que exigem uma apresentação diferente da loja, como o porcelanato da Fiandre, que mede 1,5 por 3 metros.

fiandre-kinta

Linha de mármores exóticos da italiana Fiandre. Foto: Fiandre/Divulgação

SERVIÇO: Kinta abre ao público na próxima segunda-feira, 20 de fevereiro, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1645. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, e sábado, das 9 às 18 horas. O telefone é (41) 3074-7255.

LEIA TAMBÉM

A nonna que virou cartão postal de Curitiba

Muro no meio de pista de patinação propõe reflexão sobre barreiras

Conheça a estação de trem que deu origem a sala de justiça dos Super Amigos

PUBLICIDADE