Decoração

Nova beer store de Curitiba brinca com decoração amarela e pallets

HAUS
26/08/2017 20:58
Thumbnail

Fotos: Nenad Radovanovic/Divulgação | Nenad Radovanovic

A Yellow Dog Beer Store, mais nova loja de cervejas especiais e artesanais, acaba de abrir as portas no Jardim das Américas com um DNA lúdico bastante forte. A decoração, assinada pelo Estúdio Pantarolli Miranda, do arquiteto Zeh Pantarolli e do designer Diego Miranda, abraça o amarelo como cor protagonista, cria um grande plano de pallets que sobe a parede e cobre o teto e dá vida a uma chuva de lâmpadas de filamento aparente.
O espaço, que é um convite à descontração, também abusa de diferentes texturas, como no caso do balcão de blocos de concreto, e de cores mais sóbrias, que permitem ao amarelo se destacar, como o cinza, o branco e o preto.
O tom lúdico também aparece em algumas das paredes pretas, que servem de quadro-negro. E com o neon em forma de cachorro, que é o símbolo da loja.
Destaque ainda para algumas prateleiras suspensas por cabos de aço presos às vigas amarelas. O detalhe simples já dá conta de surpreender.
No futuro, caso a loja precise expandir, como lembram os responsáveis pelo projeto, os pallets podem ser retirados para dar lugar a um segundo andar, que pode ser adicionado mais tarde.
Fotos: Nenad Radovanovic/Divulgação
Fotos: Nenad Radovanovic/Divulgação
SERVIÇO | Yellow Dog Beer Store, Rua Prof. João Doetzer, 289, de terça à sexta-feira, das 14h às 22h; sábado, das 11h às 20h; e domingo, das 11h às 16h, fone (41) 99889-0585.

LEIA TAMBÉM


Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!