Decoração

Quer renovar a sala? Listamos poltronas e sofás para diferentes estilos

HAUS
04/04/2017 17:00
Thumbnail

Fotos do produto Sofá Natuzzi da loja Ton Sur Ton da arquiteta Claudia Pimentel para o Rota HAUS. Local: Ton Sur Ton. Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1283 - Batel. | Fernando Zequinão

As novas formas de se relacionar – trazendo família e amigos para dentro de casa – fez com que os espaços de convivência se tornassem parte fundamental da decoração de interiores. Neste contexto, poltronas e sofás aparecem como escolhas importantes dos projetos. Que tal aproveitar a chegada do outono e as temperaturas mais baixas para abrir a casa e receber amigos, ou aproveitar mais o tempo em família? O especial Rota Decor traz uma seleção de peças confortáveis, cheias de estilo e design.

Confira a seleção

Fotos do produto Poltrona Bossa do escritório Office 507 para o Rota HAUS. Local: ACDC Casa.  Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1332 - Batel.
Fotos do produto Poltrona Bossa do escritório Office 507 para o Rota HAUS. Local: ACDC Casa. Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1332 - Batel.
Bossa, ACDC
A cadeira Bossa em metal com rottin filetado possui um design inusitado e marcante. A sua versatilidade faz com que cause um belo efeito tanto em locais como varandas e jardins de inverno ou em uma sala super moderna.
Fotos do produto Sofá Natuzzi da loja Ton Sur Ton da arquiteta Claudia Pimentel para o Rota HAUS. Local: Ton Sur Ton. Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1283 - Batel.
Fotos do produto Sofá Natuzzi da loja Ton Sur Ton da arquiteta Claudia Pimentel para o Rota HAUS. Local: Ton Sur Ton. Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1283 - Batel.
Natuzzi, Ton Sur Ton
O Sofá Achille, da linha Natuzzi, tem uma estética diferenciada, representada pela base em madeira aparente e pés angulados. Com um modelo que remete a uma atmosfera cinquentista casa perfeitamente com projetos contemporâneos. Adoro os detalhes de costura nos braços e no encosto, que representa a alfaiataria italiana, país de origem da marca.
Fotos do produto Seat garden Brancusi do escritório Office 507 para o Rota HAUS. Local: ACDC Casa.  Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1332 - Batel.
Fotos do produto Seat garden Brancusi do escritório Office 507 para o Rota HAUS. Local: ACDC Casa. Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1332 - Batel.
Seat Garden Brancusi, ACDC
O Seat Garden Brancusi em fibra e madeira traz o rústico para dentro ou fora de casa. Ele cumpre várias funções: assento, banco de jardim, mesa de apoio ou objeto de decoração.
Monalisa, Villa Batel
A poltrona Monalisa no tom verde apresenta um estilo super arrojado que se destaca em diversos ambientes.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!