Decoração

Clube Selection: seis lareiras com até 50% de desconto para comprar em Curitiba

HAUS
04/07/2017 15:30
Thumbnail

O Clube Gazeta do Povo selecionou lareiras para o catálogo especial Clube Selection. Confira as opções para aquecer a casa. Foto: Bigstock.

Sócios do Clube Gazeta do Povo têm uma novidade neste mê de julho: o Clube Selections, um catálogo especial com produtos selecionados a dedo para quem é assinante. Todo mês, a ação terá um tema específico e o de julho é “férias de inverno”. Com as temperaturas baixas, bom mesmo é ficar no conforto de casa, tanto melhor se você tiver uma lareira para aquecer todo o ambiente.
Pensando nisso foram selecionadas seis peças com descontos especiais para você aproveitar e equipar o seu lar. São produtos das lojas Alhambra Lareiras e MW lareiras.  Na seleção, há lareiras elétricas, de embutir, suspensas e até fogão a lenha com chapa naval e forno. Tudo para garantir aquecimento e beleza para os ambientes nestes dias de frio intenso.

Clube Selection

Além das lareiras há dezenas de produtos e serviços para aquecer e divertir o mês de julho dos assinantes da Gazeta do Povo. Para os amantes da gastronomia, vinhos e descontos especiais em restaurantes. Já quem estava buscando alguma opção para entreter os pequenos durante o mês de folga das aulas tem aulas de circo e até curso de robótica disponíveis, além de descontos em diárias de hotéis. 
Em todos os meses do ano, o Clube Gazeta do Povo terá eventos temáticos pensados especialmente para os sócios, oferecendo uma seleção com preços especiais. Esta primeira seleção, que vai durar alguns dias a mais, já está no ar no site www.gazetadopovo.com.br/clube-selections. Por lá, dá para conferir todas as ofertas válidas até o próximo dia 31 de julho, quando uma nova leva de produtos e serviços entra no ar.
E para comprá-los com o preço especial, é necessário apenas apresentar a carteirinha do Clube Gazeta do Povo no ato da compra. Não há limitação do número de ofertas que cada membro pode utilizar – quem quiser pode usar todos os descontos disponíveis, inclusive. Em alguns casos, há limitação quanto à quantidade de certos produtos por pessoa, mas esta informação está especificada em cada um dos anúncios.
O Clube Selections agora se soma às demais vantagens às quais os membros do Clube do Assinante já tinham acesso. Hoje, são mais de 700 estabelecimentos credenciados com preços promocionais para quem faz parte. Para saber mais, acesse www.gazetadopovo.com.br/guia.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!