Decoração

Uma aula de composição

Daliane Nogueira
27/06/2013 03:16
Thumbnail
Peças de design, móveis cuidadosamente desenhados, referências artísticas e materiais inusitados são destaques no apartamento de 130 m², no bairro do Ahú, em Curitiba, assinado pelo arquiteto paulista Leandro Garcia. O imóvel é o primeiro projeto do profissional na capital e o local escolhido por ele e a esposa, Daniela Reis, para viver.
“Todo o projeto foi baseado nas referências, gostos e necessidades da Daniela”, conta. Ela é professora e proprietária de um espaço de ioga e spa e no projeto é possível notar que a mistura do branco com madeira e alguns toques de cor conferem uma atmosfera ao mesmo tempo tranquila e inspiradora.
Leandro, com passagens pelos escritórios de Marcelo Rosenbaum e Isay Weinfeld, acaba de se mudar de São Paulo para Curitiba e traz para cá a experiência de 12 anos de trabalho no mercado paulista. “Gosto de personalizar meus projetos em cada detalhe e trabalhar com materiais diferentes e inusitados”, declara. Neste projeto de estreia na capital, essas características aparecem em muitos ambientes.

Ambientes

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!