Quer mudar sua decoração sem gastar muito? Aposte nas almofadas

HAUS
22/01/2018 20:30
Thumbnail
Um ambiente mais autêntico, aconchegante e despojado pode ser conseguido com um simples acessório de decoração: as almofadas. Lisas, estampadas ou até mesmo como frases e desenhos divertidos, elas conquistaram seu espaço na decoração contemporânea.
Usadas como complemento de sofás e camas, as almofadas são capazes de criar composições que fogem do básico, coordenando um modelo estampado em ambientes com outras texturas, como papel de parede e revestimentos, por exemplo. Para criar um espaço jovem, uma dica é apostar nas almofadas que trazem estampas de personagens. Já nos ambientes mais tradicionais, elas podem ser usadas para dar um toque de personalidade com peças mais clean e monocromáticas.
Confira quatro modelos de almofadas e futóns com descontos de 30%, 50% e até 70% para a Haus Decor Week, temporada de liquidação que vai até o dia 03 de fevereiro.
??
??
Também na Bali Design, as almofadas de tricot com recheio em fibra siliconada, no tamanho 30cm x 50cm estão com 50% desconto. De estampa geométrica e cores neutras, podem ser usadas em qualquer ambiente sem medo de errar.
Na Scarbodini, esse conjunto – com 70% de desconto – traz três almofadas decorativas que misturam peças lisas e estampadas. É o mix ideal para quem não quer errar na decoração. Tamanho: 50cm x 50cm.
??
??
Outra opção da Bali Design são as Almofadas de suede com recheio em fibra siliconada, nas dimensões 50cm x 50cm. Com estampas étnicas, trazem mais personalidade e exclusividade ao seu espaço.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!