Campanha com até 70% de desconto em móveis e decoração entra na última semana

HAUS
26/01/2018 21:00
Thumbnail

Foto: Bigstock.

Se você está montando sua casa, reformando ou quer dar aquele up na decoração com um móvel específico, aproveite para comprar mobiliário e peças de decoração com descontos de 30%, 50% e 70% durante a Haus Decor Week, temporada de liquidação que segue até 03 de fevereiro (sábado). A terceira edição da campanha, que teve início no último dia 13 de janeiro, traz mais de 200 produtos selecionados de 20 lojas de Curitiba. É a oportunidade para quem quer começar o ano renovando a casa com preços especiais. Veja todos os itens em promoção aqui!
Sofás, cadeiras, banquetas, aparadores, mesas de centro, mesas de jantar, pisos, papéis de parede, louças e acessórios para banheiro, além de objetos de decoração – como almofadas, telas, estatuetas e vasos –, estão entre os produtos em promoção.
A campanha também traz opções para quem está em busca de móveis planejados. As lojas Dell Anno Desembargador Motta, Simonetto Jardim das Américas, Criare Móveis Planejados e Studio Versatile-Idélli trazem ambientes planejados e de showroom com descontos de 30% e 50%.
Outro destaque são produtos para climatização de ambientes, limpeza e aquecimento solar, como toalheiros aquecidos, sistemas de aspiração e placas solares, com descontos de 30% nas lojas Heime Climatização e Automação e Solare Energias Renováveis.
Confira todas as lojas participantes da Haus Decor Week:

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!