Design

Curitiba receberá edição especial de Feira na Rosenbaum em outubro

HAUS
21/08/2017 14:18
Thumbnail

Foto: Feira na Rosenbaum/Facebook/Reprodução

Ao completar um ano, a Ôda Design Club vai comemorar seu papel de curadoria de design autoral trazendo para Curitiba um dos eventos mais representativos do setor, a Feira na Rosenbaum, de São Paulo.
O evento Ôda Design Club + Feira na Rosenbaum será realizado entre os dias 6 e 8 de outubro, no espaço de vidro  do Museu Oscar Niemeyer (MON). “Nossa proposta desde o início foi fazer esse intercâmbio criativo de ideias e considero esse evento um presente para Curitiba”, diz a idealizadora da Ôda, Ticiana Martinez.
A feira terá cerca de 60 marcas expositoras sendo metade com curadoria Ôda e a outra metade com curadoria de Cristiane Rosenbaum, que organiza a Feira na Rosenbaum em São Paulo desde 2011 e tem ampla experiência em curadoria de design.
Há pouco mais de dois anos Ticiana começou a frequentar eventos de design, garimpar marcas e acabou estabelecendo uma ponte nova entre Curitiba e o restante do país. Atualmente, a Feira na Rosenbaum já conta com marcas paranaenses apresentadas pela empresária.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!