Design

Designer cria lindos anéis com skylines de famosas cidades do mundo

HAUS
15/06/2017 18:00
Thumbnail
Já pensou em poder levar sua cidade favorita nas mãos, ou melhor, nos dedos? Pensando no desejo das pessoas de carregar consigo a lembrança dos lugares que visitaram, a designer siberiana Ola Shekhtman desenvolveu uma linha de anéis que reproduzem o skyline de cidades famosas em todo o mundo.
Pontos turísticos, edifícios emblemáticos, monumentos e até detalhes sobre o estilo de vida da população estão presentes nas peças que fazem referência a destinos como Paris, Londres e Amsterdã.
Formada em joalheria em São Petersburgo, na Rússia, Ola iniciou a produção dos anéis em 2015, depois de frequentar cursos de modelagem 3D em Nova Iorque, para onde se mudou com o marido.
A primeira peça produzida foi a que retrata Paris e traz detalhes da Torre Eiffel e do Moulin Rouge, por exemplo. Não demorou para que outros destinos, como Nova Iorque, Berlim e Washington D.C. passassem a integrar a linha, que hoje conta com cerca de 30 peças.
No que depender da designer, o objetivo é o de que a linha cresça e ofereça cada vez mais opções de paisagens urbanas. Cerca de 50 destinos estão na lista de desejos de Ola.
Os anéis são produzidos em prata, ouro e platina e estão à venda no site da marca e no Etsy. Os preços partem dos $ 99 (aproximadamente R$ 324).

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!